Layout do blog

NINT recebe a certificação Great Place To Work  

Em seu primeiro ano atuando como empresa independente, a NINT obteve a certificação Great Place to Work, entrando para o rol de melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Com índice de confiança de 80% na pesquisa anônima, da qual participaram 93% dos colaboradores, a NINT se destacou nos pilares de orgulho, imparcialidade e camaradagem no ambiente de trabalho.  

Na visão de Gustavo Pimentel, fundador e CEO da NINT, realizar a Pesquisa de Clima através da Great Place to Work e obter a certificação evidencia a posição da NINT em relação às melhores práticas de mercado.  


“Nós apoiamos os atores do mercado a integrar aspectos ambientais, sociais e de governança em sua tomada de decisão de investimento. Nos baseamos nas melhores práticas de gestão e não poderia ser diferente no nosso olhar para dentro. Através da pesquisa GPTW escutamos nossos colaboradores e traçamos um caminho de melhoria contínua do nosso impacto interno, da mesma forma que buscamos promover impacto positivo através de nossos clientes”, analisa Pimentel. 


Para Márcia Pauluk, Head de Recursos Humanos, a GPTW permite mensurar a experiência das pessoas colaboradoras dentro da NINT e visualizar o posicionamento da empresa como marca empregadora.  “Utilizando os indicadores do GPTW, avançaremos nas ações para fortalecer uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação dentro da NINT. Somos uma empresa de serviços profissionais, onde o capital humano é nosso único ativo. Nesse sentido, proporcionar uma boa experiência para os colaboradores é prioridade em nosso modelo de negócios”, avalia Pauluk.  


Desenvolvimento profissional e parceria genuína  


A colaboração mútua e o nível de excelência foram destaque segundo os colaboradores respondentes da pesquisa. A possibilidade de desenvolvimento profissional contribui para que a NINT seja um excelente lugar para trabalhar, de acordo com os funcionários. 

Em 2022, a equipe da NINT cresceu 30%, alcançando a marca de 100 colaboradores.  O quadro de colaboradores se tornou mais diverso, chegando a 64% de mulheres, 40% de pessoas que se autodeclaram pretas, pardas, indígenas ou amarelas e 25% que se identificam como parte da comunidade LGBTQIAP+. 


A liderança da NINT vêm promovendo ações para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e de respeito às singularidades de seus colaboradores. O resultado da Pesquisa de Clima GPTW servirá de insumo para o desenho de um plano de ação que permita aprimorar políticas internas e de gestão para os anos seguintes. A NINT reforça seu compromisso com a busca por excelência, parceria genuína, impacto no centro e olhar de futuro, pilares de sua marca. 

 

Para fazer parte do time NINT, conheça as vagas abertas. 

A NINT coloca a inteligência humana e da natureza a serviço da sustentabilidade. Com 11 anos de experiência, já desenvolveu mais de 800 projetos para mais de 300 clientes. Conta atualmente com um time de 100 pessoas e posiciona-se como a maior empresa de consultoria e avaliação ESG da América Latina e Caribe.


Conheça a equipe NINT:

  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
Por Mayara Rufino 14 mai., 2024
Com a integração da NINT ao negócio, ERM reestrutura gestão visando protagonismo no mercado de Finanças Sustentáveis
Por Hugo Barreto 18 abr., 2024
ESG Research: 3Tentos e JBS
Por Hugo Barreto 18 abr., 2024
SLC Agrícola, JHSF, Petrobras, Gerdau e Vale são destaque nesta edição do Alerta ESG
Por Hugo Barreto 16 abr., 2024
Entenda como nossa equipe de especialistas pode auxiliar a sua instituição financeira a se engajar no desenvolvimento de PFS
Por Mayara Rufino 09 abr., 2024
ERM anuncia novo comando da operação do Brasil
Projeto com foco na promoção de uma transição justa para uma economia de baixo carbono terá a CAIXA
Por Mayara Rufino 08 abr., 2024
Projeto com foco na promoção de uma transição justa para uma economia de baixo carbono terá a CAIXA como beneficiária
Por Hugo Barreto 04 abr., 2024
Rede D'or, Marfrig, Zamp, Petrobras e Usiminas são destaque nesta edição do Alerta ESG
Por Hugo Barreto 09 mai., 2024
ESG Research: Track&Field e Cury
Por Hugo Barreto 27 mar., 2024
Vale, Cemig, Dexco e Banco do Brasil são destaque nesta edição do  Alerta ESG
Por Hugo Barreto 27 mar., 2024
ESG Research: Orbia e Dexco
Mais Posts
Share by: